sábado, 27 de dezembro de 2008

RUPTURA

"Mais vale um pássaro voando,
do que dois na mão"


— Viver é preciso, assim como morrer é vital e este mundo é
meu, pelo fato de eu não ser deste mundo. Você meu amigo,
é o meu pior inimigo, e você meu inimigo, preciso sempre tê-lo
por perto!

— Esquizofrenia é a realidade na qual você vive (etiquetas,
datas comemorativas, festas sociais, dogmas, etc...), e se julga
certo. Você está equivocado e sabe disso, mas não tem mais
coragem de mudar, preferindo fazer parte desse rebanho, do
qual todos sabemos qual será o fim.

Cercar, engordar e abater

— Ainda é tempo...

Um comentário:

Unknown disse...

Viva hoje o que o amanhã pode te negar...
Valeu a visita!

Linkado na parada lá...

Vou te convidar pro twitter, que é uma plataforma de microblo...

Você vai se ajeitar lá...

Abs!