segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

INFELIZ NATAL II

— Esta é a do meu amigo que, precisando de uma grana para
comer (a fome é má conselheira), aceitou um emprego temporário
de...Papai Noel. Doidão que era, resolveu ir a forra quanto à tal
situação, e lá foi ele trabalhar em um Shopping. A primeira criança
que sentou-se em seu colo, disse: — Papai Noel, eu quero ganhar
um carrinho com controle remoto, e quero ganhar também...— o
brother se antecipou e disse: — Vai tomar no seu moleque, na
casa minúscula que você mora nem quintal tem e a sua rua nem é
asfaltada, o que você vai fazer com um brinquedo desses!. Acorda
prá realidade pivete. A segunda criança falou: —Papai Noel, eu fui
uma boa criança e não dei trabalho prá minha mãe, só tive pobrema
na escola, por isso quero ganhar... — Ô criancinha do inferno, o meu
PROBLEMA aqui é não saber se te bato agora ou depois, aprenda a
falar primeiro e depois você me procura, e sai daqui antes que eu
mude de idéia. A terceira criança disse: — Papai Noel, eu já tenho
tudo e por isso não quero ganhar nada, eu vim aqui só para te dar um beijo.
— Ô meu anjinho...caido, porque você não vai beijar o seu pai ou
a sua mãe ou...a puta que te pariu, e a propósito, eles não te falaram que eu não existo?, ou você gosta de velhinhos de barba branca e quando crescer, vai sair beijando todos velhinhos que encontrar, heim putinha megalomaniaca!

—A direção do Shopping ficou sabendo do diálogo que o tal Noel tinha
com as crianças, visto que, todas saiam chorando de sua presença, e
ele foi dispensado depois de terem pago alguns trocados por aquele
dia de trabalho. Com o pouco dinheiro que recebera, na volta prá casa, resolveu para no bar (do Chiqqs), pediu uma cerveja, um rabo de galo e um pacotinho de amendoim. Tomou um gole de cerveja e depois virou de uma vez o rabo de galo e, antes de começar a comer pensou:
— No próximo ano vou ser mais cauteloso...

4 comentários:

ex-amnésico disse...

Se é cautela que ele quer, eu tenho a fórmula:

Aprenda a ser invisível


catem

ex-amnésico disse...

Adendo: cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

Isolado disse...

Yeaahh little brother...!

Quanto a cautela, convenhamos, já quanto a canja de galinha, só se for da sua irmã, e eu não como carne, só vou abrir uma exceção!

Quanto ao invisível..., "nós já somos invisíveis", só que eles insistem em nos ver!

Abraço!

Unknown disse...

Tenho algo em comum com esse Papai Noel do garai...