sábado, 29 de novembro de 2008

PSICOPATOLOGIA III

—Mais um mês havia se passado, e hoje era dia de consulta, e
ela estava se sentindo muito bem (física e emocionalmente), e
hoje ela decidira que seria a última vez que iria àquele médico.

—Da última vez que esteve naquele consultório, nossa
amiga deixou um barulho enorme na cabeça daquele
médico, e ela percebeu isso, e resolveu fazer na sua
última consulta ainda mais barulho na cabeça daquele
pobre diabo, afim de fazê-lo passar só um pouco do que
ela passou.

—Manhã linda de sol, ela se arrumou com esmero e foi àquela
última consulta. Chegou exatamente no horário marcado, e a
secretária disse: —Pode entrar.

—Bom dia doutor
—Bom dia...e como tem passado, estou te achando muito bem...
—Eu estou ótima doutor..., gostaria de saber das minhas últimas
descobertas?
—Sim
—Eu descobri doutor, que eu sou feita de poeira de estrela,
portanto eu sou filha do universo, e se a minha loucura causa
estranheza nas pessoas, eu estou cagando e andando para elas,
mas vou respeita-las... com a minha indiferença, afinal, descobri
também, que este é um mundo de espelhos, e falamos do outros
exatamente o que somos, e por isso tudo doutor, decidi não mais
vir aqui, visto me achar uma pessoa normal
—Mas você não pode interromper o tratamento, e os remédios?,
você não pode parar de toma-los, afinal você está assim tão bem,
é por causa deles!
—Doutor, quanto aos remédios, eu não os tomo, aliás, eu nem
cheguei a compra-los. —Levantou-se, olhou para o doutor e disse:
—Muito obrigada —virou as costas e foi embora.

—Aquele médico estava estarrecido, ele simplesmente não
conseguia entender o que estava acontecendo, a ponto de falar
para sua secretária desmarcar as consultas daquele dia. Ficou
mais um pouco em seus consultório pensando, e depois foi
embora para nunca mais voltar..., decidira mudar de profissão!



—Triste fim de um lavador de cérebros.

Um comentário:

ex-amnésico disse...

Belo início de um, digamos, jardineiro?

Sie ist die Mutter von allen Spiegeln, wo wir uns kosteten!

Schicken Sie ihr einen Kuß...