domingo, 2 de novembro de 2008

PSICOPATOLOGIA

—Manhã de sol e o dia estava muito bonito. Ela acordara
nesse dia bem disposta, afinal hoje ela tinha consulta marcada
com seu médico e estava ansiosa para contar ao doutor seu
progresso desde a última consulta. Chegou dez minutos
adiantada, sentou na sala de espera, pegou uma revista e
começou a virar as páginas sem ver e nem ler nada, quando
a secretária disse: —É a sua vez...

Entrou no consultório e disse:

—Boa tarde doutor
—Boa tarde, como você está se sentindo?
—Muito bem doutor, esta semana eu criei um mundo novo...
—Conte-me desde o princípio
—Bem...no princípio eu criei a luz, e achei que estava bom, no
segundo dia eu criei o céu... ...


E tome remédio...!

Um comentário:

ex-amnésico disse...

E ainda me vem com essa conversinha de " ...perder tempo com essas bostas"... ora tenha paciência!

E, antes que vc se faça de desentendido: isso foi genial! E tenho dito!