terça-feira, 30 de setembro de 2008

NO EXCUSES FOR YOU

...Eu não te perdôo, pelo fato de você estar se esquecendo da
tal subjetividade e viver focado na matéria.

"O cidadão que se aproxima, sou eu, e eu tenho
uma coisa muito importante pra falar com você,
mas você estava precisando ouvir uma musica!."

...Quem fala não sabe e quem sabe cala-se (dizia Lao Tsé), e eu
estaria disposto a me tornar uma "tocha humana", não para
chamar sua atenção, mas para simplesmente te dizer que a
matéria não existe!(ensinar sem proferir palavra alguma,...
...novamente Lao Tsé), e eu faria isso mais uma vez, e quantas
vezes fosse nescessário.



...A matéria que era efêmera, muito tempo
se tornou podre!



"Acredito que nosos problemas, derivam do "nosso falar" e não do
"nosso agir"








2 comentários:

ex-amnésico disse...

Ah, tá...!

Eu tenho um galão de gasolina, esperando por você..., man!

ex-amnésico disse...

Mas convenhamos... falar é fácil, não?