segunda-feira, 8 de setembro de 2008

BAR DO CHIQSS EM DOIS TEMPOS (IV)



...ÉPOCA DE ELEIÇÃO, "os carros todo
escritos", quando passa um com uma única palavra:
"CARNAVAL"...

...O Punk* falou: "Que merda é essa?", e eu disse:
"Yeah!, é a cidade maldita, onde tudo pode...",
e o Chiquinho disse:
"Eu não vou votar pra filho da puta nenhum, e quer
saber, vou rasgar a minha fantasia!"
(acho que o Chiquinho tava achando que já era mesmo carnaval)

Yeeaaahhh!..., Moramos numa cidade maldita,
próspera e rica, com 100% de esgoto tratado, 100%
de ruas pavimentadas, e um povo...ignorante e medíocre, que vive basbacado, achando que mora no primeiro mundo!

Ledo engano! mas..., quem come osso, sabe o cú que tem!,

EU SOU O FILHO MALDITO DESTA
PÔRRA DE CIDADE...!




Me desculpem, os moradores de bem, e os que tenham uma ideologia,
já o resto..., que se fodam nesta merda de cidade.



*Brother que dá um trampo de soldador nesta maldita cidade




Nenhum comentário: