segunda-feira, 7 de julho de 2008

OSMOSE

SÁBADO, Atibaia, julho 05 vezes que eu tentei concatenar as tais
idéias, e confesso..., não consegui !!!!

SOU UM CABAÇO

Cinco são os dedos da minha mão, e só um estava
apontado para mim..., para o meu ego, para o meu viver,
para minha inteligência, enfim..., para o meu cú !

Eu estava perdido...confuso...beirando a insanidade !
Ai..., um espírito de muita piedade e luz me escreveu o seguinte:

"Nenhum preconceito, não se pode profundamente e em
par de vezes examinar e olhar com atenção, cada um é
único. Pare com a observação e com pedido de informação.
Cada um tem sua plataforma de embarque. Bocejar se pode
com a recepção e os conselhos e dicas. Mais ou menos de juízo.
Não se pode ser uma senhorita encrenca.

(Man darf keine unannehmlichkeite Fräulein sein.
Nicht vergessen gähnen kann man auch zu aritterei mit
der Empfangen)

Nossas frases tem que ser notáveis, notáveis um para
com o outro."


...E isso foi o começo do meu final de semana.

Um comentário:

ex-amnésico disse...

Os espíritos de luz sempre aparecem nessas horas, não?

E ainda assim, alguns teimam em não prestar atenção...


Abraço mnemônico!