sábado, 26 de julho de 2008

CRIANÇAS


ATIBAIA semana passada...

Estou curtindo no sol uma manhã gelada, céu sem nuvens e
promessa de um dia maravilhoso naquele lugar tão gostoso,
bonito e louco, quando chega meu sobrinho (9 anos) e me fala:

Eu e meus amiguinhos vamos montar uma banda de Rock,
eu vou tocar bateria. Só não sei o nome que eu vou colocar!
Que nome eu coloco?

Você teria que se reunir com seus amigos e cada um pensar
num nome, ai votaria qual o melhor nome!

Ah...fala um nome ai vai, você sabe!

Crianças do além

O QUE ???!!!!!!!!!

Crianças infratoras

Infratoras????!!! Porque tem que começar com criança?

E com um sorriso eu disse:

Deve ser porque eu sou criança

Você... criança? Fala sério...

E foi embora, do mesmo jeito que chegou...só que pronunciando
as palavras... "infratoras, crianças...Amém..."


As vezes me dá vontade de acreditar que este mundo ainda
tem salvação.




Nenhum comentário: