quinta-feira, 5 de março de 2009

MAIS UMA DA CIA DE JESUS


 — Escutei a notícia que em Pernambuco uma menina de nove
anos ( apenas nove anos ) estava grávida vítima de estupro. Os
médicos do local fizeram o aborto da criança, a fim de salvar a
vida da criança ( mãe), nada mais natural, visto que uma criança
de apenas nove anos ainda não tem nem útero desenvolvido o
suficiente para suportar uma gestação. A igreja interveio, e o
Arcebispo da cidade excomungou a mãe da menina e toda equipe
médica que participou da operação.

Mais uma vez a pergunta que não quer calar:

Quando será que vão encher de óstia o cú dessa raça de
filhos da puta!



3 comentários:

Eduardo Kasper disse...

Bah... e o pior, qm estuprou foi o pai dela... (ou o marido da mãe, I don't Know)
mas é uma barbaridade, acho essa igreja católica hipócrita...

=/

Welker disse...

Isso me fez lembrar aquele caso da playboy que teve um ensaio do qual usaram uma igreja e acessórios católicos para fotografar uma modelo nua... o que me veio a cabeça foi: como eles descobriram que envolveram a igreja num ensaio sensual se eles disseram nem tocar na revista? Deus não deve ter avisado... sei lá...

ex-amnésico disse...

O legal da história é que o estuprador (padrasto), que vinha fazendo isso a uns 3 anos, não foi excomungado porque, segundo o tal cardeal, seu crime foi menos grave... E eu ainda ouvi pelo rádio gente aqui defender a postura do cara.

Agora, a CNBB está voltando atrás, dizendo que ninguém foi excomungado e que o tal cardeal "apenas deu um aviso"...

Como diria meu chapa Aleister Crowley, "os escravos servirão".

Só não sei pra que...